terça-feira, 14 de janeiro de 2020

LISTAS IPTV GRATIS PREMIUM 19/01/2020

                     LISTAS IPTV GRATIS.                                   
(DEUS EM PRIMEIRO LUGAR)


GALERA LISTA ATUALIZADA NA PAGINA INICIAL DO BLOGUE TIVE QUE ATUALIZAR ✔📺CLIKE AQUi PARA IR A PAGINA 📺



📱Blog ativo das 8 horas da manhã ate as 22:00 da noite ✔

✔Lembre- se,o importante não é quantidade,e sim qualidade,não adianta eu trazer 3 listas para vocês e uma ser melhor que a outra,so tomará mais tempo de vocês e o meu também,mais fiquem a vontade pra falar quais listas gostam se muitas das pessoas daqui pensarem igual trarei ✔

📺Pessoal em breve estarei fazendo uma lista exclusiva aqui do canal para vocês com os principais canais abertos, e talvez pagos,porquê canais pagos saem do ar muito rapido 📺

📺Caso queria a lista em formato m3u cole esse link da lista no navegador e aperte enter que ira baixar automaticamente o arquivo 📺


 📺 E importante ressaltar quê essas listas que atualizo sao todas funcional com canais HD premium SD,essas lista tem 706 canais pagos e aberto,caso a lista pare eu disponibilizo sempre o link no youtube,ou você pode tambem adicionar essa pagina do blog em seus favoritos quê aqui a lista e atualizada primeiro 📺

Se não sabem como adicionar a lista, vejam o tutorial do (SSiptv) ✔⤵⤵⤵

21 comentários:

  1. Mano você consegue arrumar listas SSIPTV também? Você me ajudaria muito dessa maneira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo essas listas sao do ssiptv como de todos os outros aplicativos,n sabe como usar?se n souber e outras pessoas n souberem vou ter q fazer um tutorial sobre isso

      Excluir
    2. Também sei de outro aplicativo para smart tvs,que o nome é MK iptv vejo que poucas pessoas sabem dele

      Excluir
  2. Então tipo se eu copiar e colar no app SSIPTV da smart tv pega?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. https://youtu.be/tpdZHZfxo24
      Ta ai o link do video do canal que ensino o quê você deseja so copiar,o nome do canal é. TV IPTV FREE

      Excluir
  4. Mano por favor me fala o site que você pega esses testes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você entenda mais não posso disponibilizar link de sites aki amigo,pesquise no google,você vai achar varios sem nenhum esforço

      Excluir
  5. Não junte 4k com HD pois minha TV não suporta e fica fechando e abrindo sem parar

    ResponderExcluir
  6. Não sei oque aconteceu que de ontem pra cá não pega mais em smart tv, somente no meu app IPTV pro

    ResponderExcluir
  7. Aqui esta normal amigo que mensagem aparece do erro?tvz eu possa ajudar,e qual app na tv smart usa é o SSiptv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso o SSiptv tá dando "falha ao carregar o conteúdo remoto"

      Excluir
    2. Isso ocorre quando você pega uma lista muito maior tipo as 4k,no SSiptv da mart tv,tente as SD+HD,e verifique se esta copiando o link corretamente e adicionando,tente tbm a lista em formato m3u se você souber colocar é uma boa opção

      Excluir
    3. Consegui mas essa merda agora só vai rodar se eu pegar do meu celular e mandar pra tv
      Vlw mano pela ajuda e continua neste trabalho porque vc é ótimo

      Excluir
    4. Obrigado ,estou aqui paraa ajudar no que puder amigo,sempre estarei fazendo isso para todos.

      Excluir

Popular Posts